Pancada!

Motorista de carro furtado bate em biarticulado e é socorrido de helicóptero

Acidente complica o trânsito na Avenida Presidente Affonso Camargo, no Cajuru. Foto: Atila Alberti

Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após bater um veículo Uno, furtado, contra um biarticulado na Avenida Presidente Affonso Camargo esquina com a Rua Santo André, no bairro Cajuru, por volta das 16h20 da tarde desta terça-feira (25), em Curitiba. De acordo com testemunhas, o homem teria envolvimento em um roubo no Bairro Alto e seguia em fuga, escoltado por um veículo gol, que fugiu do local do acidente. O suspeito precisou ser socorrido por meio de um helicóptero já que sofreu ferimentos graves.

+ Leia mais: Já viu carroça sendo usada como Uber? Aqui no Paraná, tem!

“A vítima estava em estado muito grave e foi encaminhada por meio de helicóptero. A Policia Militar está confirmando, mas a princípio o carro é objeto de furto e outro carro estava dando apoio, abrindo caminho para a fuga. O primeiro veículo se evadiu e o segundo foi atingido pelo biarticulado. Ele corre risco de morte, já que foi encaminhado inconsciente”, explicou o tenente Alysson do Corpo de Bombeiros.

A canaleta ficou parcialmente bloqueada após o acidente, com trânsito lento na região e os ônibus fazendo desvio pela via lateral. De acordo com a Setran, a canaleta de ônibus foi liberada às 18h, aproximadamente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem morre atropelado em canaleta do Biarticulado, no Parolin