Brutal

Acidente impressionante deixa um morto no Contorno Sul em Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma colisão entre uma motocicleta, um veículo e um caminhão deixou uma mulher morta e complicou o trânsito do Contorno Sul, sentido norte, BR-376, na Cidade Industrial, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h20. Com a violência do acidente, a vítima, passageira da moto, teve partes do corpo dilaceradas. Por volta das 18h, a fila no local já passava dos 5 quilômetros sentido interior do Paraná. Apenas uma das psitas segue interditada, para trabalho de rescaldo. No sentido oposto, o trânsito flui sem problemas.

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Trânsito no Contorno Sul ficou parado após o acidente. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

De acordo com testemunhas, o veículo teria batido na motocicleta que logo em seguida foi atingida por um caminhão que transportava cimento. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao hospital, já o condutor do veículo não foi encontrado no local do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão ficou no local e prestou socorro à vítima.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou que já viu dezenas de acidentes na região do km 596 da rodovia, e que até manifestações foram organizadas para cobrar uma área segura para pedestres atravessarem. “A gente já fez de tudo, mas ninguém nos escuta. Esse local é extremamente perigoso e não aguentamos mais ver mortes. Muita imprudência”, desabafou a moradora.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após treta de Greca e Huck, saiba porque o bairro Caximba ainda gera tanta confusão