enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Brutal

Acidente impressionante deixa um morto no Contorno Sul em Curitiba

Colisão entre uma moto, veículo e caminhão deixou uma mulher morta. Trânsito ficou complicado no Contorno Sul, sentido norte

  • Por Redação
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Uma colisão entre uma motocicleta, um veículo e um caminhão deixou uma mulher morta e complicou o trânsito do Contorno Sul, sentido norte, BR-376, na Cidade Industrial, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h20. Com a violência do acidente, a vítima, passageira da moto, teve partes do corpo dilaceradas. Por volta das 18h, a fila no local já passava dos 5 quilômetros sentido interior do Paraná. Apenas uma das psitas segue interditada, para trabalho de rescaldo. No sentido oposto, o trânsito flui sem problemas.

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Trânsito no Contorno Sul ficou parado após o acidente. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

De acordo com testemunhas, o veículo teria batido na motocicleta que logo em seguida foi atingida por um caminhão que transportava cimento. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao hospital, já o condutor do veículo não foi encontrado no local do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão ficou no local e prestou socorro à vítima.

Em entrevista à Tribuna do Paraná, uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou que já viu dezenas de acidentes na região do km 596 da rodovia, e que até manifestações foram organizadas para cobrar uma área segura para pedestres atravessarem. “A gente já fez de tudo, mas ninguém nos escuta. Esse local é extremamente perigoso e não aguentamos mais ver mortes. Muita imprudência”, desabafou a moradora.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após treta de Greca e Huck, saiba porque o bairro Caximba ainda gera tanta confusão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Acidente impressionante deixa um morto no Contorno Sul em Curitiba"


JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
1 ano 5 horas atrás

Foi um Kadett. Imagino a cena. O gentalha com o carro todo irregular, irresponsável ao ponto de acertar a moto, matar uma mulher e ferir um homem e sequer parar para ver o que aconteceu, quiçá cozido logo no meio da tarde. Retrato da nossa população em sua maioria. Sempre fora da lei.

Cláudio
Cláudio
1 ano 8 horas atrás

Motoristas de carro, caminhões, ônibus também fazem bobagens no trânsito.
Mania de achar que a cilindrada de uma moto é motivo de culpa.
Aquele abobado do Batel faria a mesma m.. com uma 125cc.
Qdo o defeito está cabeça que não pensa, pouco importa o veículo.

Ribas Tiago
Ribas Tiago
1 ano 13 horas atrás

Difícil achar um culpado, duvido que alguém estava abaixo do limite da rodovia, olha a cilindrada na motocicleta, geralmente andam voando nas ruas…

Valdir Verga
Valdir Verga
1 ano 14 horas atrás

Moto tem duas rodas, foi feita pra cair, o cara tem direito de se arriscar mas colocar uma mulher na garupa é muita falta de responsa!

Marcelo  De Souza
Marcelo De Souza
1 ano 16 horas atrás

Que adianta ter moto de luxo dessas e morrer tudo quebrado

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas