Ficou pra depois!

Ácida ou não, possibilidade de chuva adia 1º Festival da Coxinha de Curitiba

Foto: Divulgação

previsão de chuva no próximo fim de semana, independente de ser ácida ou não, acabou provocando o adiamento do 1º Festival da Coxinha de Curitiba, que seria realizado neste sábado (30 de setembro) e domingo (1º de outubro). Apesar de não haver necessidade de preocupação devido à possibilidade de a chuva ser ácida, a organização do festival decidiu postergar a  sua realização para os dias 14 e 15 de outubro devido ao fato de ele ser um evento a céu aberto.

Em comunicado oficial, a organização do evento afirmou que a decisão foi tomada “em respeito ao público do festival, que tem confiança em nosso trabalho”, já que a previsão do Simepar é que a chuva cresça em volume até o fim de semana. No sábado, ela deve predominar o dia todo, até mesmo com chances de raios.

“Portanto, para que todos possam aproveitar de um fim de semana agradável, com conforto e segurança, esperamos que todo compareçam na nova data para passar uma tarde deliciosa com a gente na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. A programação de participantes continua a mesma”, conclui o comunicado. Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página do festival no Facebook.