Oficinas culturais

Abertas as inscrições para aulas de dança e artes na Escola da Cultura de SJP

Estão abertas, a partir desta terça-feira (12), as inscrições para as oficinas culturais da Escola da Cultura de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O espaço oportunizará mais de 900 vagas para cursos de balé, hip hop, jazz, ritmos, pintura em tela, teatro e HQ/mangá.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As inscrições devem ser feitas pelo site da prefeitura. Após a inscrição, a documentação necessária (folha de comprovação da inscrição impressa, duas fotos 3×4, cópia do comprovante de endereço, cópia do documento de identidade do aluno e cópia do documento de identidade dos responsáveis se o aluno for menor) deve ser entre na Escola da Cultura (Rua XV de Novembro, 1820 – Centro).

Para os cursos de dança, é indispensável o atestado médico, independente da faixa etária, com liberação para prática das atividades de dança (ritmos, hip hop, balé e jazz).

Horário de Verão termina no próximo domingo!