Curitiba e RMC terão turismo integrado

Curitiba e os municípios da Região Metropolitana estão desenvolvendo uma ação conjunta na área de turismo para formatar roteiros e produtos que integrem a capital e as cidades vizinhas, sempre de acordo com o potencial de cada uma delas. A estratégia foi discutida na reunião do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba (CIC), Paulo Munhoz da Rocha, e os secretários municipais de Turismo da Grande Curitiba.

A reunião de trabalho aconteceu na última terça-feira (27). Foi coordenado pela diretora de turismo da CIC, Juliana de Almeida Vosnika, e pelo secretário especial de Assuntos Metropolitanos, José Antônio Zem e teve a presença dos secretários de Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul e Colombo.

Também participaram os secretários de turismo de Contenda, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná. (PMC)

Voltar ao topo