Cuca pede demissão e Paraná Clube traz Adilson Batista

Na manhã desta segunda-feira, o treinador Cuca pediu demissão do Paraná Clube. Ele viajou com o seu auxiliar, Omar Feitosa, para Goiânia, para assumir o Goiás, último colocado do Brasileirão. O time goiano está na lanterna da competição com 6 pontos  e ficou sem treinador ontem. Candinho pediu demissão do Goiás depois da derrota para o Criciúma, ontem à noite, no Estádio Serra Dourada.

Cuca afirmou em entrevista a um programa de TV, não haver nenhum contrato assinado com o Paraná Clube, o que facilitou sua saída do clube.

O Paraná Clube ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Com Cuca, o clube disputou 10 partidas na competição nacional. Obteve 4 vitórias, três empates e três derrotas.

O Paraná Clube já anunciou a contratação de Adilson Batista para o lugar de Cuca. Adilson Batista tem 35 anos e começou a carreira no Atlético-PR. No Grêmio-RS ele conseguiu títulos como o Brasileiro de 1996 e a Copa Libertadores de 1995. Jogou no futebol japonês e voltou em 2000 para o Corinthians.

Como técnico, conquistou o campeonato potiguar de 2002 com o América-RN e levou o Avaí-SC à fase final da Série B ano passado.

Voltar ao topo