Cuca é apresentado como novo técnico do Botafogo

Cuca foi apresentado na tarde de hoje como o novo técnico do Botafogo, em substituição a Carlos Alberto, demitido na noite de ontem, após a derrota para o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul. E, apesar da situação delicada da equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, é a 18ª, com cinco pontos, já chegou falando em ser campeão.

?Estou em um time grande e devemos sempre pensar no posto maior. Sei que o momento não é o ideal para falar assim?, afirmou Cuca que revelou quais são seus objetivos neste início de trabalho. ?Primeiro a gente precisa sair da zona de rebaixamento. Depois, buscar uma vaga na Copa Sul-Americana. Em seguida, pensar na Copa Libertadores e sempre em algo mais.

Ex-técnico do Flamengo e São Caetano, Cuca contou estar acostumado em assumir equipes em situações delicadas nas competições. Lembrou que o Rubro-Negro estava praticamente eliminado do Campeonato Carioca e o time do ABC rebaixado no Campeonato Brasileiro quando chegou nos clubes e conseguiu reverter a situação.

O novo técnico, que assinou contrato até o final do ano, já foi apresentado aos jogadores, que chegaram de Caxias do Sul e foram direto para Caio Martins, em Niterói, onde ocorreu o encontro. O único atleta a falar foi o zagueiro e capitão Scheidt.

?Precisamos ter calma e paciência na hora de dar entrevistas para não falar besteira. A única coisa que podemos fazer é continuar trabalhando. E trabalhar ainda mais?, frisou.

Voltar ao topo