Cuba e Brasil estreitam relações nas áreas de educação e saúde

As relações entre Cuba e o Brasil serão intensificadas no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os primeiros contatos concretos começaram hoje, um dia depois da posse de Lula, quando o presidente de Cuba, Fidel Castro, almoçou com os ministros da Educação e da Saúde, respectivamente Cristóvam Buarque e Humberto Costa.

O almoço, na suíte do hotel em que Fidel se hospedou em Brasília, deu sinal verde para que o governo brasileiro inicie intercâmbios para trazer experiências do governo cubano na área social, sobretudo nos setores educacional e de saúde. Cristovam e Costa chegaram ao hotel por volta das 13h e permaneceram mais de uma hora reunidos com o presidente cubano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.