Crônica esportiva do Paraná perde o jornalista Alexandre Zraik

Morreu hoje em Curitiba, no Hospital Cajuru, às 5 horas, o jornalista Alexandre Zraik, de 35 anos. Zraik sofreu ontem, por volta das 16 horas, um sério acidente de moto na Rua Padre Germano Maier. O jornalista colidiu com um automóvel e foi arremessado, de acordo com testemunhas, por cerca de dez metros.

Socorristas do Siate levaram-no inconsciente para o Hospital Cajuru em estado grave. Ele passou por uma cirurgia de drenagem de um hematoma na cabeça e, após a operação, foi internado na UTI.

Às 4h30, Zraik sofreu uma parada cardiorespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Alexandre Zraik será velado na capela 3 do Cemitério Parque Iguaçu. O enterro do jornalista está marcado para amanhã de manhã, às 10 horas, no mesmo local.

Zraik começou a dar seus primeiros passos na profissão na Rádio Eldorado. Como cronista esportivo, ele trabalhou nas rádios CBN e Transamérica e na TV Iguaçu, onde comandou o programa Tribuna no Esporte. Além dos esportes, Zraik também trabalhava com política, assinando uma coluna no Jornal do Estado. Ele tinha acertado com  a 96 Rádio Rock um programa de esportes.

Voltar ao topo