CPMI remarca reunião em que ouvirá presidentes de fundos de pensão

A CPMI da Compra de Votos remarcou para 13 horas a reunião em que vai ouvir os presentes dos fundos de pensão da Petrobrás (Petros), Wagner Pinheiro de Oliveira, do Banco do Brasil (Previ), Sérgio Rosa, e da Caixa Econômica (Funcef), Guilherme Narciso de Lacerda.

Segundo informou a Secretaria das Comissões, a reunião estava prevista para 11h30, ms precisou mudar de horário porque o presidente da CPMI, senador Amir Lando (PMDB-RO), está chegando de viagem e não poderia estar presente nesse horário.

A secretaria esclareceu que não se trata de depoimento, já que os três presidentes se apresentaram espontaneamente à CPI. A reunião será fechada. Ontem, o relator da comissão, deputado Ibrahim Abi-Ackel (PP-MG), se disse favorável ao sigilo para ouvir os três presidentes, embora isso não signifique que posteriormente eles possam ser ouvidos em reunião aberta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.