CPMI da Compra de Votos cancela reunião por falta de quorum

A reunião administrativa de hoje da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Compra de Votos foi cancelada por falta de quorum, mas a comissão já divulgou a agenda da próxima semana.

Na terça-feira (8) às 11h30 os parlamentares ouvem o deputado Ronivon Santiago (PP-AC) e às 16h, o ex-deputado Chicão Brígido. Na quarta-feira (9) às 10h30 está marcada uma reunião administrativa. Logo depois, às 11h30, será ouvido o ex-ministro dos Transportes, Anderson Adauto, e às 17h, Marcelino Pies, ex-tesoureiro do PT gaúcho. Na quinta-feira (10), às 9h, os parlamentares ouvem o depoimento de Paulo Antonio Bassoto, membro do PT gaúcho.

Na CPI do Bingos, na terça-feira (8), às 10h30, está previsto o depoimento do ex-assessor de Antonio Palocci na prefeitura de Ribeirão Preto, Wladimir Poleto, e do deputado federal Jamil Murad (PCdoB-SP). Na quinta-feira (10) está marcado o depoimento de Roseana Moraes Garcia, viúva de Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, prefeito de Campinas assassinado em setembro de 2001. Os senadores ouvem também Ivone Santana, namorada do prefeito de Santo André, Celso Daniel, até 2002, quando ele foi assassinado.

A CPMI dos Correios adiou o depoimento de Carla Cicco, ex-presidente da Brasil Telecom, marcado para hoje (1º). Os advogados da depoente enviaram uma carta à comissão informando que Carla está fora do país e não conseguirá chegar ao Brasil em tempo hábil para ser ouvida pela comissão. Ainda não foi definida nova data para o depoimento.

Voltar ao topo