CPI dos Sanguessugas tem reunião administrativa para votar requerimentos

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Sanguessugas faz hoje (4) reunião administrativa. Na pauta, estão 207 requerimentos, entre eles pedidos de quebra de sigilo telefônico e bancário de pessoas envolvidas no esquema de compra superfaturada de ambulâncias e convocação de testemunhas.

A tentativa de compra do dossiê que ligaria candidatos tucanos à compra de ambulâncias também será investigada pela comissão

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.