CPI dos Correios quebra sigilo bancário de mais 7 fundos

A CPI dos Correios acaba de aprovar a quebra do sigilo bancário de mais sete fundos de pensão de funcionários de empresas estatais. A quebra se refere explicitamente às movimentações e aplicações feitas pelos fundos no BMG e no Banco Rural nos últimos cinco anos.

Os fundos são: Centrus,(BC), Real Grandeza (Furnas), Eletros (Eletrobras), Serpros (Serpro), Postalis (Correios), Portos (sistema portuário) e Previ (Banco do Brasil.Ontem, a CPI já havia aprovado a quebra do sigilo de três fundos: Geap (servidores federais), Funcef (Caixa Econômica Federal) e Petros (Petrobras).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.