CPI dos Correios: Delcídio Amaral questiona dados entregues pelos Correios

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), vai propor uma visita à diretoria da estatal ainda nesta terça-feira. Delcídio irá propor a medida assim que forem retomados os trabalhos da Comissão, que foram suspensos por volta das 14h30.

O presidente da CPMI quer discutir com os diretores da empresa as razões pelas quais a documentação requerida tem chegado incompleta. Delcídio ainda argumentou que muitos documentos entregues não têm ligação com o pedido. Ainda segundo o senador, haveria omissão de informações na base de dados solicitada, especialmente sobre o que se refere à rede postal noturna.

O presidente também reclama de atraso injustificado em documentos enviados para a equipe de auditoria do Tribunal de Contas da União e técnicos da CPMI. Delcídio também afirma que há Informações contendo dados inverídicos que levam a conclusões erradas, especialmente, referente a receitas e despesas e sobre empresas franqueadas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.