CPI do Tráfico de Armas ouve detentos

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito do Tráfico de Armas ouvem hoje (30) os detentos Carlos Alexandre Rodrigues e Juliana Aparecida de Camargo, presos no fim de setembro de 2005 com diversificado arsenal. Juntamente com o casal, que conduzia fuzis, metralhadoras, material explosivo e um míssil, além de farta munição e uma base para lançamento de foguetes, foram presas mais duas pessoas.

O grupo foi descoberto pelo delegado da Polícia Civil de Santa Bárbara (SP), Marco Antônio de Oliveira, que também deverá participar da audiência. Os trabalhos começam às 10 horas no plenário 13 da Câmara dos Deputados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.