CPI do Mensalão: Senador José Jorge vai pedir quebra dos sigilos de Palmieri

O senador José Jorge (PFL-PE) disse, na CPI do Mensalão, que encaminhará requerimento solicitando a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do ex-tesoureiro do PTB Emerson Palmieri, que está depondo hoje na comissão.

Na avaliação do senador pefelista, o depoimento de Palmieri está cheio de falhas. "Infelizmente, não dá para acreditar no senhor" disse José Jorge ao depoente.

A mesma opinião é partilhada por outros integrantes da CPI do Mensalão. Desde que iniciou o seu depoimento, por volta do meio-dia, o ex-tesoureiro do PTB vem reafirmando que não sabe nada a respeito do conteúdo das conversas realizadas em Lisboa entre Marcos Valério e a direção da Portugal Telecom.

Ele também contestou a lista de repasses de recursos apresentada na semana passada por Valério, rebateu informações de seu provável enriquecimento e disse não saber o destino dado aos R$ 4 milhões repassados pelo PT ao PTB. Segundo ele, o dinheiro ficou com o ex-presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson (RJ).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.