CPI da Pirataria ouve comerciante chinês sem liberação do STF

Brasília – A CPI da Pirataria na Câmara dos Deputados está ouvindo nesta tarde o comerciante chinês Law Kin Chong, mesmo sem liberação do Supremo Tribunal Federal (STF). A imprensa está presente em peso e a sessão está sendo transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Uma liminar concedida pelo ministro Cezar Peluso, do STF, garante o direito do chinês permanecer em silêncio e não responder às perguntas que lhe forem feitas durante depoimento à CPI. Além disso, a liminar determina a proibição da gravação com depoimento por câmeras, gravadores e máquinas fotográficas.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, vai falar sobre o caso dentro de instantes, em entrevista coletiva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.