CPI da Copel quer anulação do contrato com UEG Araucária

A CPI da Copel, que investiga as irregularidades da empresa na gestão passada, reafirmou a hipótese de pedir a anulação do contrato entre a estatal de energia e a UEG Araucária. A comissão se reuniu hoje na Assembléia Legislativa, e ouviu o diretor de construção da UEG, Julio Cesar Silva. Além dele, foram convidados Ricardo José Dória e Ferdinando Scheuenburg. O presidente da El Paso do Brasil, Eduardo Karrer, não compareceu e justificou sua falta através de um ofício.
O presidente da CPI, deputado estadual Marcos Isfer (PPS), acredita que a anulação do contrato será uma das formas de reduzir os prejuízos acumulados pela empresa desde o ano passado. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.