CPI da Compra de Votos tenta conseguir assinaturas para prorrogar trabalhos

Brasília – A leitura do relatório da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga denúncias de compra de votos (CPMI) da Compra de Votos) está marcada para às 19h30 de hoje. O prazo para encerramento dos trabalhos da CPMI termina à meia-noite. Se não forem obtidas assinaturas suficientes (27 senadores e 171 deputados) para prorrogação dos trabalhos, a CPMI será encerrada.

O presidente da comissão, senador Amir Lando (PMDB-RO), disse que está mantendo contatos com as lideranças partidárias para conseguir, até o prazo determinado, assinaturas suficientes para requerer a prorrogação dos trabalhos.

A CPMI chegou a abrir reunião na manhã de hoje, mas teve que suspendê-la por falta de quórum. O relator, deputado Ibrahim Abi Akel (PP-MG), disse que o documento final é "um relatório consistente" e que as informações de que precisava foram colhidas ao longo das investigações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.