CPI da Compra de Votos faz acareação entre Marcos Valério e Delúbio Soares

O empresário Marcos Valério de Souza e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares vão estar hoje frente a frente na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a compra de votos. É a primeira vez que os dois participam de uma acareação desde que surgiram as denúncias envolvendo o publicitário mineiro e o partido no suposto esquema da compra de voto de parlamentares da base aliada.

A reunião da CPMI começa às 10 horas, no Senado. Também foram convocados para a acareação o presidente do PL, Waldemar Costa Neto, que renunciou ao mandato de deputado federal; a funcionária da SMP&B (agência de publicidade de Marcos Valério) Simone Vasconcellos; o ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas; o assessor do PP João Cláudio de Carvalho Genu; o tesoureiro do PTB, Emerson Palmieri, e o ex-presidente da Casa da Moeda Manoel Severino dos Santos. Todos estariam envolvidos, de alguma forma, com o esquema de repasse de recursos de Marcos Valério.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.