Coxa volta aos treinamentos, e com novidade

Para os jogadores do Coritiba, hoje foi dia normal, de treinos e preparação para o jogo de sábado contra o Londrina no Alto da Glória – último passo para chegar à final do campeonato paranaense. E, muito por isso, ninguém reclamou de treinar em pleno Carnaval.

Novidade

Ele chegou sem muito alarde – até porque não houve sequer uma apresentação formal. Mas o lateral-esquerdo Leandro, de 23 anos, torna-se agora uma das opções importantes para o técnico Paulo Bonamigo. Mesmo sem poder jogar o campeonato paranaense (porque já o disputou pelo Malutrom), o jogador tem como certa a utilização na Copa do Brasil.

Emprestado para o Cori, Leandro só pode ser usado na Copa do Brasil, onde deverá ser o substituto de Adriano, que viaja amanhã com a seleção sub-20 para a Malásia. ?Eu estou pronto e preparado para tudo que o Bonamigo pedir?, afirmou. O treinador, entretanto, não quis falar ainda sobre a utilização do lateral. ?Sobre o Leandro vou pensar a partir de segunda, porque primeiro tenho o jogo contra o Londrina?, justificou-se Bonamigo.

Voltar ao topo