Coxa goleia Malutrom. Londrina segura o 0 x 0 e elimina o Atlético

Coritiba x Londrina. Paranavaí x Prudentópolis. Estas são as semifinais do Campeonato Paranane 2003. Os confrontos foram definidos na noite desta quarta-feira. À tarde, o Prude surpreendeu o Iraty e venceu por 4 x 2 na casa do adversário. Os outros três jogos foram à noite. No Couto Pereira, o Coxa venceu o Malutrom por 4 x 0. No VGD o Tubarão segurou o empate em 0 x 0 com o Atlético e garantiu a vaga. Em Paranavaí o time da casa bateu o Francisco Beltrão por 1 x 0.

Coritiba 4 x 0 Malutrom

Em Curitiba, a torcida que foi ao Couto Pereira vibrou com a goleada de 4 x 0, com a classificação para a semifinal e com a eliminação do Atlético. O Malutrom começou pressionando, mas permitiu que o Coritiba abrisse o placar com Lima, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa o Coxa dominou completamente a partida e chegou à vitória com gols de Gelson, aos 34, Lima, aos 40, e Roberto Brum, aos 41.

Londrina 0 x 0 Atlético

No Vitorino Gonçalves Dias, o Londrina marcou o Atlético sobre pressão e não permitiu que o Rubro-Negro criasse as jogadas no meio-campo. Para piorar as coisas para o Furacão, o time da casa saia em velocidade nos contra-ataques, exigindo boas defesas do goleiro Diego. O Atlético tentou até o último minuto, se lançando ao ataque, mas sem objetividade. Com o 0 x 0, o Londrina, que fez melhor campanha na primeira fase, conquistou o direito de enfrentar o Coritiba na semifinal.

Paranavaí 1 x 0 Francisco Beltrão

No estádio Waldomiro Wagner, Aléssio marcou o gol da vitória do Paranavaí, aos cinco minutos do segundo tempo, eliminando o Francisco Beltrão. O Vermelhinho, que, assim como o Coritiba, está invicto no campeonato, enfrenta o Prudentópolis com a vantagem de jogar por dois empates.

Iraty 2 x 4 Prudentópolis

O Prudentópolis surpreendeu com uma vitória por 4 a 2, em pleno Estádio Emílio Gomes, eliminando o Iraty. Zé Maria, aos 30, Alê Menezes, aos 31, Luciano, aos 35, e Biro, aos 37, marcaram para o Prude ainda no primeiro tempo. Tiago marcou os dois do Azulão, aos 40 minutos do primeiro tempo e aos 47 do segundo.

Confrontos

Os jogos de ida da seminal estão marcados para este sábado, às 16 horas. O Londrina encara o Coritiba no Norte do estado. O Francisco Beltrão enfrenta o Paranavaí em casa.

Voltar ao topo