Coxa frustra a torcida e fica no empate com São Caetano

A primeira etapa começou muito truncada, com diversas faltas de ambos os lados. O Coxa não acertava os passes e a meia-cancha estava sem mobilidade.

Aos poucos o São Caetano foi tomando conta do jogo, puxando rapidamente os contra-ataques com Edílson, que infernizava a zaga do alviverde, até que, numa bola perdida na intermediária Coxa, Paulo Miranda fez boa jogada e passou para Pingo, o jogador do Azulão bateu na saída de Vizzoto. Depois do gol, o São Caetano gastou a bola até o árbitro encerrar a primeira etapa.

No segundo tempo, Cuca tirou Marquinhos e Capixaba, colocando Jackson e Peabiru. As mudanças deram mais mobilidade ao ataque coxa-branca, e depois de tanto insistir, num cruzamento da direita, Peabiru dividiu a bola com o goleiro Silvio Luis e sobrou pra Renaldo, o estreante da tarde, marcar. Era o empate Coxa.

Empolgado com o empate e empurrado pela torcida, o Verdão foi pra cima e numa jogada iniciada por Renaldo, o atacante Alcimar, que tinha acabado de entrar no lugar de Caio, recebeu na entrada da grande área e bateu cruzado. Era a virada do time paranaense.

Depois do gol o São Caetano foi pra cima e num cruzamento da direita de Alessandro, o atacante Jean meteu a cabeça na bola empatando a partida em 2 a 2. O time de São Caetano do Sul ainda teve um jogador expulso, mas o jogo terminou empatado.

Com este resultado, o Coritiba chegou aos 29 pontos e pernamece na 12.ª colocação.

O time comandado por Cuca termina sua participação na primeira fase da competição jogando em Porto Alegre, contra o Internacional, no próximo domingo.

Voltar ao topo