Cosedi cobra providências do responsável por posto desativado

A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, determinou à empresa Shell providências em relação à segurança do Posto Zangão, no Prado Velho. A Shell foi identificada pela Cosedi como a responsável pelo posto, fechado há um ano.

A empresa já lacrou com concreto a entrada dos tanques de combustível para evitar o contato do material armazenado com faíscas e fogo. Depois de notificada, a Shell também disponibilizou segurança para cuidar das instalações do imóvel e, até a próxima terça-feira, começa a providenciar a retirada do combustível que ainda está nos tanques.

Fechado no ano passado, o posto vinha sofrendo nos últimos dias constantes atos de vandalismo e depredação das instalações, expondo o local ao risco de explosão. Outros postos desativados serão vistoriados pela Cosedi nos próximos dias.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.