Corrida rústica III Volta de Guaratuba será realizada nesta terça-feira

A III Volta de Guaratuba, corrida rústica promovida pela Polícia Militar e que integra o calendário de atividades da Operação Viva o Verão, será realizada na manhã desta terça-feira (06), num percurso que privilegia algumas das belezas naturais do município. Este ano, a competição é aberta para atletas profissionais e amadores, civis ou militares. A largada será às 9h, na frente da Companhia da PM e as inscrições podem ser feitas até uma hora antes do início da prova, que terá 7,9 quilômetros de extensão passando pela orla marítima.

Organizada pela Polícia Militar pelo terceiro ano consecutivo, a corrida rústica nasceu com o objetivo de proporcionar a integração dos profissionais da segurança pública com pessoas de outras áreas que trabalham no litoral na temporada. A corrida é realizada em parceria com a Paraná Esporte, com a prefeitura de Guaratuba e com empresários locais.

Os atletas podem participar individualmente ou montar equipes. Além da premiação com troféus para os melhores colocados, do 1.º ao 5.º lugar, todos os inscritos que concluírem a prova vão receber medalha de participação. Em todo o percurso, equipes da organização vão auxiliar os corredores com postos de distribuição de água e, no final, os atletas terão à disposição um buffet de frutas. Antes e depois da prova vai ter sorteio de brindes aos participantes.

Voltar ao topo