Correios lança carimbo em homenagem ao DER

Os 60 anos de trabalho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no Paraná receberam mais uma homenagem na noite de segunda-feira (18). Durante um jantar no Clube Concórdia, em Curitiba, reunindo funcionários de todo Estado e ex-diretores, foi lançado o carimbo comemorativo dos Correios alusivo à data.

O secretário dos Transportes e diretor-geral do DER Rogério Tizzot fez questão de lembrar o trabalho realizado pelo corpo de funcionários durante essas seis décadas.

?Graças a essa capacidade, nestes últimos anos conseguimos nos superar e, com poucos recursos, recuperamos uma grande quantidade de rodovias no Estado, evitando um prejuízo ainda maior na economia do Paraná?, disse, referindo-se ao programa de recuperação de estradas realizado nos últimos quatro anos.

Para o gerente comercial dos Correios, Ângelo Maneira Filho, a emissão do carimbo comemorativo ?é a melhor forma de homenagear e agradecer ao DER pelos vários anos de parceria?, comentou.

Maneira Filho parabenizou o Departamento em nome de todos os funcionários dos Correios e destacou ainda que o carimbo fará parte do acervo filatélico do Estado do Paraná, disponível para consultas e pesquisas, e que a data em que o DER completa 60 anos será divulgada no Brasil e no mundo através da imagem impressa nas cartas.

Voltar ao topo