Coritiba vira o jogo pra cima do Tubarão

O Coritiba voltou apresentar falhas, mas não pode reclamar da sorte. O alviverde conseguiu uma importante vitória sobre o Londrina, por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (28), jogando no Couto Pereira. Apesar de jogar melhor a primeira etapa e obrigar o goleiro londrinense a praticar boas defesas, o Coritiba acabou levando o gol primeiro. Aos 34 minutos, Diego Silva fez jogada individual e chutou no canto para fazer Londrina 1 a 0. A equipe coxa-branca não diminuiu o ritmo e conseguiu empatar ainda na primeira etapa. Pedro Ken recebeu pela direita e chutou cruzado, não dando chance para o goleiro do Tubarão.

A segunda etapa foi bastante conturbada e a equipe do Norte teve três jogadores expulsos. O Coritiba teve a oportunidade de virar o marcador aos 29 minutos. Após a bola bater no travessão do goleiro do Londrina, Keirrison foi atropelado na área e o árbitro anotou a penalidade máxima a favor do time da casa. Edemílson foi para a cobrança e chutou em cima de Nei. Mas a noite era mesmo alviverde. Aos 48 minutos, Caíco cruzou na área e o zagueiro Leandro subiu para mandar a bola para o fundo das redes do goleiro londrinense, que nada pôde fazer.

A vitória deixou o Coritiba na sexta colocação com 19 pontos ganhos. O coxa volta a campo neste sábado, no Couto Pereira, para enfrentar o Iraty.

Voltar ao topo