Coritiba vence o Paraná por 2 a 1 no clássico

O Coritiba venceu o Paraná Clube por 2 a 1 no clássico regional realizado pelo campeonato brasileiro esta tarde no Estádio Couto Pereira.

No primeiro tempo o Paraná Clube foi melhor e o primeiro gol do jogo foi marcado aos 32 minutos pelo zagueiro Cristiano Ávalos. Caio levantou no lado esquerdo e a zaga do Coritiba parou pedindo impedimento, Cristiano Ávalos teve calma e precisão no arremate a gol.

No segundo tempo, o Coritiba veio com mudanças de postura no meio de campo. O lateral Maurinho saiu para a entrada do atacante Edu Sales no time. O empate aconteceu aos 21 minutos. Em jogada pela esquerda, Adriano cruzou, Marco Brito deixou a bola passar e Edu Sales mandou para as redes. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Marcel entrou no lugar de Marco Brito para fazer o gol da vitória no Alto da Glória. Aos 35 minutos, Edu Sales acreditou em uma bola praticamente perdida e chutou forte na área do Paraná, a zaga foi surpreendida e Marcel cabeceou bem para fechar o placar no Couto Pereira.

Voltar ao topo