Em uma partida dramática, com muitos gols, o Coritiba foi derrotado nos pênaltis por 6 a 5 e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do Alviverde paranaense fizeram uma boa partida, chegaram a estar perdendo o jogo até aos 40 minutos do segundo tempo, empataram o jogo em 3 a 3, mas acabaram derrotados nas penalidades.

continua após a publicidade

O comercial, que enfrenta agora o Juventus pelas semifinais, abriu dois gols de vantagem com Guina e Vitor, ainda no primeiro tempo de jogo. Na segunda etapa, não abatido, o Coritiba foi pra cima do adversário e descontou logo no primeiro minuto, com a revelação Keirrison, aproveitando um cruzamento pela esquerda.

O gol animou e o time paranaense chegou ao empate. Marlos deixou tudo igual, aos seis minutos. Contudo, aos 28, Vitor, em grande jogada individual, colocou novamente a equipe da casa em vantagem no marcador.

Quando o jogo já se encaminhava para o final, em uma cobrança de falta pela esquerda, Jean Carlo subiu mais que a zaga e tocou de cabeça para as redes, levando a decisão para os pênaltis.

continua após a publicidade

Nas cobranças, os jogadores mostraram eficiência, não dando chances para os goleiros, até que, quando já haviam sido feitas cinco cobranças perfeitas, Jean Carlo foi bater pelo Coritiba e o goleiro Anderson defendeu. Em seguida, o jogador Neto fechou a seqüência de cobranças, deslocando o goleiro Rodrigo e selando a classificação do Comercial.