Coritiba faz proposta para continuar com Lúcio Flávio

Se é o caso de fazer uma proposta, o Coritiba fez. Depois de todas as especulações e de muitas conversas, o procurador Ney Santos recebeu uma proposta de renovação de contrato de Lúcio Flávio por mais um ano. A diretoria não quis revelar valores, mas é certo que o clube não entrará em leilão pelo jogador, que está próximo de um acerto com o Atlético-MG.

A reunião de hoje pela manhã do presidente Giovani Gionédis com o secretário Domingos Moro e o gerente Oscar Yamato serviu para que o Cori iniciasse a negociação com Ney Santos. “Ele nos disse que só sabia do interesse do Coritiba pelo noticiário. Então nós fizemos uma proposta oficial”, conta o secretário coxa.

Isso coloca o procurador em uma situação delicada. No momento em que recebe uma oferta coxa, ele tem que negociar prioritariamente com o Cori, já que Lúcio tem vínculo com o clube até o dia 31. Apesar disso, Ney Santos esteve ontem em Belo Horizonte para alinhavar um acerto com o Atlético-MG. Lá, já se conta como certa a contratação de Lúcio Flávio pelo Galo.

Voltar ao topo