Coritiba empata com o Nacional; Atlético perde para o Cascavel

Os torcedores de Coritiba e Atlético não andam lá muito satisfeitos com seus times. Os dois clubes não tiveram uma boa jornada e acabaram, respectivamente, empatando com o Nacional, por 2 a 2, e perdendo para o Cascavel, pelo placar de 4 a 3, e ocupam apenas posições intermediárias na tabela.

As duas equipes aturam fora de seus domínios. O Coxa foi até Rolândia e jogou debaixo de uma forte chuva. Com o campo pesado e muitas poças d’águas, a partida foi abaixo da média, valendo-se mais da raça do que da técnica. O Coritiba abriu o marcador com Hugo, aos oito minutos do primeiro tempo, aproveitando um cruzamento na área. O Nacional igualou o placar aos 24 minutos com Marcão, que subiu mais alto que a zaga alviverde e fez de cabeça. Já no segundo tempo, Anderson Gomes pôs o time de Curitiba na frente do placar, mas aos 33 min Marcão, novamente, deu números finais ao jogo.

Em Cascavel, sem chuvas, um jogo de muitos gols. Até os 29 minutos da etapa inicial, o Cascavel vencia por 2 a 0. A reação atleticana começou três miuntos depois, com Wellington. Já na etapa final, Wellington, aos 12, e Caio, aos 23, viraram a partida para o rubro-negro. Mas a vantagem do Atlético durou pouco. Quatro minutos depois, Caio deixou tudo igual e dois minutos mais tarde Gilmar virou o jogo, decretando a vitória do time do Oeste do Paraná. 

Voltar ao topo