Coritiba empata com o América e fica em situação complicada

A cada rodada o torcedor coxa-branca vai perdendo a esperança de ver o Coritiba voltar a brilhar na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2007. Na tarde deste sábado, o alviverde ficou no 0 a 0 com o América de Natal, no Estádio Machadão, pela 34.ª rodada da Série B. O resultado poderia ter sido considerado bom se a situação do time paranaense não tivesse delicada, mas com as vitórias de Náutico e Paulista na sexta-feira, a vitória era essencial, porém, não aconteceu.

O Coritiba começou o jogo com muita disposição e até os 10 minutos da primeira etapa levou mais perigo à meta do time de Natal. Aos 4 minutos, após defesa do goleiro Fabiano, no chute de Cristian, Caio perdeu gol incrível, chutando a bola por cima. Aos 9, mais uma grande oportunidade desperdiçada, com uma pitada de azar. Confusão na área do América, a bola sobra para Paulo Miranda, o meia chuta forte, mas acaba acertando o travessão de Fabiano.

A partir daí o América acordou e passou a buscar o gol, porém também não tinha recursos para definir a jogada.

No segundo tempo as duas equipes tiveram uma queda no rendimento e os ataques não chegaram a incomodar os goleiros, Fabiano do América e Artur do Coritiba.

Com o resultado, o Coritiba permanece na sexta colocação, com 52 pontos ganhos, e enfrentará o Paysandu – na próxima terça-feira, em Belém -, com abrigação de vencer a partida.

Voltar ao topo