Coritiba e Paranavaí empatam na 1ª partida da final

Na primeira partida da final do campeonato paranaense, em Paranavaí, Coritiba e Atlético de Paranavaí empataram em 2 a 2 . O Coritiba joga por dois resultados iguais, e para ser campeão precisa de mais um empate na partida que será do próximo fim de semana no Couto Pereia.

No primeiro tempo o Coritiba estava melhor. O Paranavaí sofria com a pressão do Coritiba e não estava se valendo do fato de jogar em casa. O Coritiba marcou o primeiro aos 25 minutos. Marco Brito, que entrou no lugar de Marcel, fez o corta-luz e Pepo chutou de fora da área. A bola bateu na trave, depois nas costas do goleiro Vilson e entrou.

O Coritiba se manteve no ataque e chegou ao segundo gol aos 36 minutos.Pepo dominou a bola na área e tocou para Lima, ele chutou no ângulo, sem defesa para o goleiro do Paranavaí.

O Paranavaí quase marcou aos 43 minutos, numa jogada de Aléssio, que chutou à queima-roupar e obrigou o goleiro Fernando a fazer uma difícil defesa.

O árbitro Cleivaldo Bernardo anulou o gol do Coritiba no final do primeiro tempo, ele marcou falta de Pepo no zagueiro do Paranavaí.

No segundo tempo, o Paranavaí assumiu uma postura mais ofensiva e mudou a história do jogo, dominado até então pelo Coritiba. Já no primeiro minuto do segundo tempo, depois de cobrança do escanteio de Aléssio, a zaga do Coritiba se atrapalhou e Maurício cabeceou sozinho para o gol de Fernando, descontando para o time do ACP.

O Paranavaí continuou no ataque e o  segundo veio num cruzamento na área, Aléssio conseguiu escorar para o chute de  Neizinho que empatou a partida.

O jogo ficou truncado, a disputa de bola no meio de campo ficou acirrada, com faltas de ambos os lados. O árbitro distribui vários cartões amarelos para acalmar o ânimo dos jogadores. O jogo foi bem disputado e os dois times mostraram pegada e forte marcação.

Voltar ao topo