Coritiba dá bobeira e perde para o Fluminense em apenas 4 minutos

O Coxa vencia a partida por 2 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo, aí Odvan e o goleiro Fernando resolveram falhar. O fraco time do Fluminense aproveitou e virou o marcador para 3 a 2, esta tarde, no Maracanã.

Além de reabilitar o time carioca, que foge da zona de rebaixamento, o Coxa reabilitou Romário, que fez dois gols e foi o herói da partida. Com a derrota, o Alviverde pára nos 68 pontos e entra na reta final do campeonato brasileiro com a vaga para a Libertadores bastante ameaçada.

No primeiro lance de perigo da partida, Fernando derrubou Marcelo na área. Aos 12 minutos, Romário cobrou com displicência e Fernando defendeu. Mas, no rebote, o Baixinho usou sua ?marra? para desviar e marcar o primeiro.

O Coritiba só conseguiu chegar ao empate aos 42 Marcão colocou a mão na bola na grande área – pênalti que Marcel converteu, igualando a partida.

O time de Bonamigo virou o jogo aos 26, Souza tocou para Marcel, que deixou Lima à frente de Kléber -o toque foi preciso. O Coritiba continuou pressionando e perdeu várias oportunidades de ampliar o marcador. E o preço do descaso do Cori aconteceu aos 43 minutos: Odvan tentou tirar a bola e chutou em cima de Alex Oliveira, a bola entrou mansamente no gol. Para fechar, aos 47, Romário chutou da linha de fundo e Fernando aceitou.

Voltar ao topo