Coritiba consegue sua primeira vitória em casa no Campeonato Paranaense

Com um gol de Keirrison, no primeiro tempo, e outro de Jackson, no segundo, o Coritiba finalmente conseguiu vencer em Curitiba. O time do técnico Márcio Araújo fez 2 a 0 na Adap. A equipe alviverde começou muito bem o jogo, principalmente com Renan, que encantou a torcida presente no Couto Pereira.

Apesar de pressionar bastante, o Coritiba não conseguia abrir o marcador, já que o time do inteior cometia muitas faltas, até que Ivan, que já havia recebido cartão amarelo, cometeu falta dura e acabou sendo expulso pelo árbitro da partida. Após a expulsão do jogador da Adap, o Coritiba intensificou a pressão e o gol saiu com o jovem Keirrison. Logo após o gol do alviverde, Marcelo Peabiru, da Adap, reclamou bastante com a arbitragem e também levou o vermelho, mas o primeiro tempo terminou mesmo no 1 a 0.

Com dois jogadores a mais, a torcida esperava que o Coritiba fizesse um placar elástico, mas como o time do interior se fechou bem, o segundo gol saiu somente aos 32 minutos, através de Jackson, que arriscou de longe e ampliou o marcador. Com esta vitória, o Verdão chegou aos 9 pontos e subiu para a quinta locação. Na próxima rodada, o Coritiba vai a Toledo, enfrentar o time da casa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.