Coritiba consegue empate em Londrina e está muito perto da final

O Londrina bem que tentou, mas não conseguiu reverter a vantagem do Coritiba, hoje à tarde, no VGD. O jogo foi bem disputado, principalmente em seu primeiro tempo, com boas chances de gol, tanto pelo lado do Tubarão, quanto do lado da equipe alviverde. Mas com boas defesas dos dois goleiros, o placar do primeiro tempo terminou mesmo em 0 a 0.

O Londrina veio para o segundo tempo disposto a reverter a vantagem. O técnico londrinense promoveu duas substituições, entrando Zaltron e Márcio Santos, nos lugares de Alexandre e Negrete, que não fizeram um bom primeiro tempo. O resultado não poderia ter sido melhor, Zaltron incomodou muito a zaga Coxa. Logo aos 10 minuitos, Jamur cobrou uma falta pelo lado direito, o goleiro Fernando tentou tirar de soco, mas Márcio Santos foi mais rápido e deu uma casquinha na bola, tirando do goleiro alviverde e mandando para as redes do Coritiba. Após o gol, a equipe do técnico Paulo Bonamigo sentiu e começou a errar muitos passes, o que prejudicava a equipe e ajudava o Londrina, que saia bem nos contra-ataques. Até que aos 46 minutos, Tcheco sofreu falta que ele mesmo cobrou, Fabrício apareceu para desviar do bom goleiro Marcelo e empatou o jogo. Com este gol, o time londrinense não teve tempo de reagir.

O jogo ficou mesmo no 1 a 1. A próxima partida será no sábado (dia 8), e o Verdão só precisa de mais um empate para fazer a final do Campeonato Paranaense, com o vencedor de Paranavaí x Prudentópolis, que empataram em 2 a 2, no primeiro jogo.

Voltar ao topo