Coritiba coloca os meias Guaru e Diogo à disposição

Os meias Diogo e Guaru dificilmente voltarão a jogar pelo Coritiba em 2006. A diretoria do alviverde anunciou que os dois jogadores foram afastados do elenco principal e passam a treinar em separado, junto com o grupo formado pelos atletas Batatinha, Julio Madureira, Julinho e Humberto.

Diogo teve um péssimo desempenho no jogo contra o Náutico, no Recife, em que jogou apenas 12 minutos e foi expulso, prejudicando a equipe. Esse episódio rendeu ao meia uma multa de 30% no seu salário.

Guaru, por sua vez, veio como uma promessa mas decepcionou. O meia teve inúmeras chances mas nunca soube aproveitá-las e acabou criando um clima insustentável com a torcida do Coritiba, que o perseguia em todos os jogos. Além de Diogo e Guaru, Jancarlos e Fábio Lopes, que sequer jogaram, também vão treinar em separado.

Reforço

A diretoria do Coxa segue em busca de reforços para a Série B do Brasileirão, que começa dia 15, contra o Remo. O nome do atacante Christian, ex-Paraná e atualmente no Palmeiras, foi cogitado no Alto da Glória, mas até o momento a vinda do jogador não passa de especulação.

Voltar ao topo