Corinthians renova contrato com zagueiro Marinho

A diretoria corintiana aceitou as exigências do zagueiro Marinho e renovou seu contrato até janeiro de 2008. O jogador, que tem a confiança do técnico Leão, foi decisivo na conquista do Brasileiro de 2005.

A MSI também declarou nada saber sobre a possível negociação do volante Marcelo Mattos para o Benfica, de Portugal. Não sabe porque quem trata do assunto é o empresário do jogador, que espera fechar o negócio lá para apresentar as condições aqui.

Já quem pode chegar em breve é o goleiro Jean, que hoje anunciou sua rescisão de contrato com a Ponte Preta, time que defendeu neste ano. O negócio pode ser fechado ainda nesta semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.