Corinthians foi absolvido pela confusão contra Náutico

O Corinthians foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da perda de mando de campo de uma partida por causa da confusão no jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil.

A principio a pena seria cumprida no Brasileirão. O próximo jogo do Corinthians como mandante será dia 16 de junho, contra o Paraná. O time, que já jogou duas vezes no Morumbi neste campeonato, pode voltar a atuar no Pacaembu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.