Corinthians desiste de contratar o goleiro Sérgio

Sérgio não será mais o goleiro do Corinthians em 2007. O clube anunciou, por meio de nota no site social, que desistiu de contratar o jogador, de 36 anos, que tem vínculo com o Palmeiras até 31 de dezembro. O motivo do fracasso na negociação não foi revelado.

De acordo com a nota, a diretoria do clube chegou a se reunir com o goleiro, primeira indicação do técnico Emerson Leão para reforçar o clube na próxima temporada. O curioso é que o site do futebol profissional, que é administrado pela MSI, e, por isso, deveria ser o único responsável por divulgar notícias relacionadas ao time, ignorou o assunto.

Sem Sérgio, o Corinthians deve ir atrás de outro goleiro, já que atualmente conta com três jovens para a posição: Marcelo, titular durante boa parte do Campeonato Brasileiro, Júlio César e Luís Fernando, este recentemente promovido dos juniores. Deixaram o clube na última semana o chileno Johnny Herrera, devolvido ao Universidad do Chile, e Sílvio Luiz, que retornou ao São Caetano.

O problema é que, sem dinheiro em caixa, e ainda à espera de R$ 20 milhões supostamente prometidos pela MSI, o Corinthians não consegue contratar jogadores. O atacante Jaílson, o zagueiro Gustavo e o volante Daniel já acertaram verbalmente suas transferências, mas não puderam assinar contrato.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.