Corinthians contrata Everton e Moradei, ex-Bragantino

O Corinthians deve confirmar nesta terça a contratação do atacante Everton e do volante Moradei, ambos do Bragantino. Na reunião entre o presidente corintiano, Alberto Dualib, e o do time do interior, Marco Antônio Chedid, também será assinado o contrato do goleiro Felipe e do zagueiro Zelão, ambos por 4 anos.

‘Vamos finalizar tudo amanhã (hoje). Falta apenas a formalização dos contratos e acertar alguns dados jurídicos’, informou Chedid. O clube da capital receberá, via Federação Paulista de Futebol, um aval bancário para as transações.’Está tudo praticamente consolidado, com final feliz para todos.

Chedid fez um acordo com o clube da capital em que o Corinthians ficará com 50% dos direitos de Felipe, Zelão, Everton e Moradei.

O Bragantino terá 25% e outros 25% estarão em poder dos atletas ou de seus procuradores. De olho em lucros futuros, o dirigente de Bragança, inclusive, brigou para que Everton fosse jogar no Parque São Jorge.

‘Jamais recebi um contato de pessoas do Palmeiras. Fui procurado por Corinthians e Santos, mas não haverá leilão’, garantiu Chedid.

Quanto ao camisa 9 sonhado por Paulo César Carpegiani, ele deve vir, provavelmente, apenas para o Brasileiro. As inscrições para a Copa do Brasil terminam na sexta-feira e os dirigentes corintianos acham difícil acertar com alguém até lá. ‘Está muito complicado, quase impossível’, lamentou o gerente de Futebol Ilton José da Costa.

Voltar ao topo