Copel de prontidão para evitar desligamentos durante a copa

A Copel montou um esquema especial para os jogos do Brasil na Copa. A empresa vai reforçar suas equipes de manutenção e de reparos em todo o Estado para que ninguém seja impedido de acompanhar a seleção brasileira por falta de energia elétrica.

As cinco centrais telefônicas operadas pela Copel também funcionarão com o efetivo total, atendendo em regime permanente pelo fone 0800 51 00116.

?Como a operação normal das redes elétricas de distribuição está sujeita a uma série de fatores nem sempre previsíveis, como temporais, acidentes de trânsito e ações de terceiros, todo trabalho será feito para abreviar a abrangência e a duração das interrupções do fornecimento de energia?, informa o diretor de distribuição da empresa Ronald Ravedutti.

A empresa recomenda às pessoas que tenham cuidado na queima de fogos de artifício, evitando que os artefatos fiquem direcionados para a rede elétrica. A decoração de ruas não deve ser apoiada ou fixada em postes nem devem ser empregados materiais metálicos ou metalizados, que são bons condutores de corrente elétrica. ?Moderação, bom senso e responsabilidade fazem parte de qualquer comemoração, ressalta Ravedutti.

Voltar ao topo