Copel abre as portas para ouvir consumidores

A Copel vai abrir as portas para ouvir o que seus clientes têm a dizer sobre os seus serviços, nesta sexta-feira (11). A partir das 9 horas, no auditório do Sesi (Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 405), em Ponta Grossa, a companhia recebe consumidores residenciais, comerciais, industriais, rurais no evento ?Copel de Portas Abertas para Você?.

Para o presidente da Copel, Rubens Ghilardi, a Copel retoma um dos princípios que a nortearam desde a sua criação, há 51 anos, o de estar voltada para as necessidades da população paranaense. ?Temos um histórico de bons serviços prestados e, ao recebermos nossos clientes, queremos melhorar ainda mais a nossa atuação?, afirma Ghilardi.

O diretor de Distribuição Ronald Thadeu Ravedutti ressalta que este evento é mais um canal de comunicação da empresa com os consumidores. ?Com este posicionamento a Copel procura melhorar a satisfação do cliente, como empresa socialmente responsável e transparente?, acrescenta. Por outro lado, explica o superintendente da Regional de Distribuição Centro-Sul, Helder Cordeiro Barroso, o evento também permitirá aos empregados da Companhia o conhecimento das dificuldades e necessidades dos diversos segmentos de usuários dos serviços de eletricidade.

O ?Portas Abertas? vai colocar em contato direto com os clientes a diretoria, gerências, coordenadores e integrantes do quadro técnico e operacional, de forma a responder qualquer pergunta e orientar os consumidores em suas dúvidas sobre fornecimento e consumo de energia. Também estarão disponíveis todos os serviços de uma agência regular, assim como o Posto de Atendimento Móvel.

Comunicação ? Gradualmente, a Copel está retomando seus canais de comunicação direta com o consumidor. Na Regional Centro-Sul, por exemplo, foram reabertas as unidades de atendimento ao cliente em Ponta Grossa, Castro, Irati, Guarapuava, Pitanga, União da Vitória, Jaguariaíva, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba. Outra novidade é o Posto de Atendimento Móvel, um veículo adaptado e equipado para oferecer todos os serviços de uma agência regular e que pode ser levado para as comunidades mais distantes, que não contam com o atendimento personalizado.

Ponta Grossa é a primeira das cinco regionais da Copel a promover o ?Copel de Portas Abertas para Você?, como um projeto-piloto. Outras quatro edições do evento estão previstas para as cidades de Londrina, Cascavel, Maringá e Curitiba. A idéia é que todo consumidor possa se manifestar sobre os serviços da Copel, mediante inscrição prévia feita na chegada ao Sesi e, também, esclarecer dúvidas, levantar questões e apresentar seu problema relacionado a consumo de energia na área de atendimento personalizado.

Voltar ao topo