Copa da Uefa define hoje seus finalistas

A Europa conhecerá nesta quinta os finalistas da Copa da Uefa. E só um desastre impedirá que duas equipes da Espanha decidam o título no dia 16 em Glasgow, na Escócia. Em uma das semifinais, o confronto é entre dois espanhóis. O Sevilla enfrenta o Osasuna, que na primeira partida venceu em casa por 1 a 0. Na outra semifinal, o Espanyol jogará na Alemanha, contra o Werder Bremen com a vantagem de ter vencido em casa por 3 a 0.

A partida do Sevilla será transmitida ao vivo por Record e ESPN/Internacional, às 15h45. No mesmo horário, a ESPN/Brasil mostrará o outro confronto.

Apesar da situação difícil, o meia Diego acha que o Werder Bremen pode chegar à final. "Se o Espanyol conseguiu uma boa vantagem em casa, podemos conseguir a mesma coisa jogando em nosso estádio e com a torcida nos apoiando o tempo todo.

A história do Werder Bremen registra duas reviravoltas sensacionais em competições européias. Em 1987, na Copa da Uefa, perdeu para o Anderlecht por 4 a 1 e ganhou em casa, por 6 a 2. Em 1999, na Copa dos Campeões, fez 4 a 0 no Lyon depois de ter perdido na França por 3 a 0.

Na Espanha, o Sevilla precisará vencer por dois gols de diferença para continuar sonhando com o bicampeonato – foi campeão ano passado. Vitória por 1 a 0 levará o jogo para a prorrogação.

A dúvida do técnico Juande Ramos está no ataque. Luís Fabiano e o russo Kerzhakov são as opções para formar dupla com o artilheiro Kanouté. O Osasuna tenta chegar à primeira final de sua história.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.