Controladores culpam equipamento por queda do Boeing

Os quatro controladores de vôo que estavam trabalhando no dia 26 de setembro do ano passado – dia da queda de um Boeing da Gol na selva amazônica, quando morreram 154 pessoas – começaram a prestar depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que apura responsabilidades pela crise no setor aéreo.

Eles iniciaram o depoimento afirmando que houve falha nos equipamentos de controle do tráfego aéreo e que essa foi a causa da queda do Boeing, após colisão com o jato Legacy.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.