Continua em Brasília reunião da executiva nacional do PT

A reunião da executiva nacional do PT, iniciada na manhã de hoje, prossegue em Brasília, com o objetivo de discutir ações do governo. A reunião é a primeira da executiva depois da formação do ministério do governo Lula e também está sendo preparatória para o encontro do diretório nacional do partido, marcado para os dias 22 e 23 de fevereiro.

Entre os assuntos que estão sendo discutidos na reunião da executiva estão a eleição das mesas da Câmara e do Senado e a consolidação da base parlamentar de apoio ao governo no Congresso. Participam do encontro o presidente nacional do PT, deputado José Genuíno; a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy; e o candidato do PT à presidência da Câmara, deputado João Paulo Cunha (SP),entre outros membros da executiva nacional do partido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.