Conselho universidade-sociedade analisa gestão da UEPG

Promover a integração da universidade com a comunidade local e regional, na busca do desenvolvimento científico, tecnológico, socioeconômico e cultural da sociedade. Com esse propósito, o Conselho Universitário aprovou a criação do Conselho Universidade-Sociedade, em reunião no último dia 9. De caráter consultivo, o Conselho vai analisar o plano de gestão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), suas políticas, projetos e programas e discutir e propor ações conjuntas da universidade com a sociedade.
O Conselho será composto por representantes da UEPG, de órgãos públicos e de segmentos representativos da comunidade externa. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.