Conselho de Ética da Câmara marca audiência amanhã com Vedoin

Brasília – O Conselho de Ética da Câmara marcou para esta terça-feira (7) audiência com Luiz Antônio Vedoim, um dos sócios da Planam, empresa acusada de envolvimento no esquema de compra superfaturada de ambulâncias com recursos do Orçamento.

O processo no Conselho de Ética foi aberto processo contra 67 deputados apontados pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Sanguessugas por envolvimento no esquema de compra superfaturada de ambulâncias com recursos do Orçamento.

Dos deputados mencionados, cinco foram reeleitos. O presidente o colegiado, deputado Ricardo Izar (PTB-SP) espera concluir, até o final do ano, pelo menos seis processos no colegiado. Os processos de parlamentares que não foram eleitos e que não serão finalizados, deverão ser encaminhados ao Ministério Público.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.