Conselho de Ética analisa processo contra o deputado Onyx Lorenzoni

O Conselho de Ética da Câmara promove reunião às 10 horas no plenário 13 da Casa. Em pauta, a análise do processo contra o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS), movido pelo PT. O partido, que protocolou a representação em outubro do ano passado, alega que o parlamentar quebrou o decoro ao divulgar dados dos sigilos bancário e fiscal do ex-deputado José Dirceu.

Os membros do conselho vão discutir se anulam o processo, se convidam o ex-presidente do PT Tarso Genro e o atual ocupante do cargo, Ricardo Berzoini, para prestar esclarecimentos. É que a assinatura no documento que pede a abertura de processo contra Lorenzoni pode ser falsa, conforme conclusão de três laudos grafotécnicos recebidos pelo conselho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.